quinta-feira, 2 de julho de 2009

Playboy

Epá eu sou mulher, não percebo nada de fotografia ou de revistas para homens mas a nossa Playboy é fraquiiiinhaa.
Ora começamos como o 1º número, com uma mulher sensação, com uma mulher conhecida e que vai deixar toda a gente espantada...ai não esperem aí, afinal é a Mónica Sofia. O quê? Não sabem quem é? Ah ok agora já sabem porque viram a revista...mas para quem não sabe ela é mulher do Rubim que é modelo e supostamente é cantora, embora não cante á décadas.
Tivemos a Claudia Jacques, que para a idade que tem esta muito bem sim senhora.
Tivemos a Ana Malhoa que só não mostrou mais nada porque não se conseguiu virar do avesso.
E agora temos a Rita Mendes. e é aqui que eu paro na minha refelxãozita. Ora a Rita é jeitosa sim senhor, mas não é jeitosa para a Playboy, no meu ponto de vista, obviamente. Mostra uma mamoca, outras vezes tapa-as, outras vezes mostra o rabinho, outras vezes põe um pano em cima. não gostei.
Sinceramente eu nunca prestei muita atenção em revistas masculina como a FHM ou a Maxmen mas a julgar pelas capas eram exactamente isso que elas mostravam não? Uma semi mama, a barriga ou o rabo?Se estiver enganada corrijam-me por favor.
Secalhar erradamente, induzida em erro pela fama de luxuria da Playboy pensei que a meninas que lá iam aparecer se despiam e não se mostravam tão pudicas.
E o que me parece também, é que o mal da nossa revista está realmente a ser o número reduzido de figuras públicas que aceitam o convite e as exigências que têm.
Por exemplo, quando eu vi as fotos da Ana Malhoa eu nem as vi todas porque achei que realmente aquilo não era para eu ver. E era assim que eu imaginava a Playboy, uma revista que eu tivesse pudor em comprar visto ter meninas de perna alçada no interior.
A nossa Playboy prima pela descrição, e pelas escolhas completamente sem critérios das meninas e por umas fotografias de capa fraquiiinhas.

7 comentários:

vodkat disse...

Eu também já tinha reparado nisso até porque vi as fotos todas de todas elas. E a Rita Mendes não mostra nada que as revistas Maxmen ou FHM não mostrem, isto é, onde o sol não chega.lol Não é q me interesse que a revista venda mais ou menos, mas acho também que não corresponde à fama que tem.
E sim, a culpa é das caras famosas não quererem aparecer, por isso qualquer dia ou aquilo bai-se ao fundo, ou começam a aparecer aquelas que ninguém mesmo conhece a não ser a Carolina Salgado e (ex-)colegas.lol

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Eu não acredito que vocês andam a ver a Playboy...Eu só vejo a capa para saber quem foi a vaca que ganhou mais uns trocos este mês. A capa da Rita Seguro foi para a canalha comprar. Aqueles moços da geração Portugal Radical. Só pode!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
vodkat disse...

Gosto destes anónimos. Dar a cara é que foge foge.
E só sabem escrever "Anónimo" correctamente e com acentos porque o blogger lhes faz logo isto.
Olha, morram.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JU disse...

Ora putarrão é o quê? Uma prostituta anormalmente grande?

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

lolol, esse anónimo é muito bom! Pelo português deve ser a Carolina. E levou a mal não ter sido convidada