terça-feira, 9 de março de 2010

Apesar de estar sol...

Eu estou num dia tão cinzento, mas assim daqueles de trovoada mesmo.
Este ano não vou de férias, tenho que voltar a usar óculos, vão andar a picar o meu olho, vou ter que pôr de lado os óculos de sol, não tenho dinheiro. Estou mesmo f***.
E sim eu tento pensar nas pessoas que passam fome, e nas que estão no hospital mas mesmo assim não consigo achar que isto vai passar e vai correr tudo bem. Eu odeio andar de óculos, aliás o mal não são os óculos são as lentes mesmo. Mexe-me com a minha auto-estima, que posso fazer?
Eu bem sei que é uma estupidez, que andam por aí pessoas sem membros, com 190 kg. mas o meu calcanhares de Aquiles são os óculos,nada a fazer. Eu gosto tanto dos meus olhinhos, eu gosto tanto dos meus óculinhos de sol, eu gosto tanto no verão de ir ao mar e vir para cima sozinha pá....

Amanhã isto passa mas hoje está ser muito dificil.

2 comentários:

Anónimo disse...

quando era miúda queria usar óculos :$
fui a uma consulta do oftalmologista e até mentia nas letras para ver se dava uns oculinhos bonitos xD
eu sei, sou estranha!

JU disse...

Eu miuda tinha o sonho de ficar rouca tb...entretanto fiquei e realmente não é nada bonito.