terça-feira, 13 de abril de 2010

As férias

Este ano, tal como no ano passado a Abreu fez aqueles descontos altamente para quem quer ir de férias e já tem estipulado o lugar ou o montante a gastar. Como não é o meu caso, que nem data de férias marquei, não fui aproveitar os descontos.
Aliás, o ano passado aconteceu o mesmo e eu não consegui ficar nas filas e tirar senhas etc etc, até porque na altura nem estava a perceber muito bem se aquela publicidade toda é mesmo verdade.
Sendo assim é oficial, com praia ontem, perna ao léu entrei em férias mode. Ele è pesquisar na net promoçoes e viagens baratas, é vontade de entrar num avião e aterrar com um sol enorme e beber suminho na Piscina, olhem uma loucura.
Eu tenho esperança de conseguir fazer isto este ano!
Isto tudo só para dizer que quero férias, quero ir para uma praia queninha de água azulinha e de preferência quente.
Preparem-se, o assunto "Férias" Vai ser muito falado aqui!


Sem comentários: