segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mentertainer

Toda as mulheres têm ou já tiveram um destes. Uma rapariga não namora ( sim porque os namorados nunca gostam muito desta presença masculina), não tem compromissos com ninguém,mas no entanto gosta de ter sempre um gajo que mande umas boquitas disfarçadas, para andar um bocadinho no toca a e foge, basicamente para ter alguma testosterona á sua volta. Actualmente vemos isso tanto na vida real como no mundo virtual.


Na minha opinião há muitos mais homens neste papel do que mulheres. Nós somos mais sérias no que toca a sentimentos, ou melhor, quando toca aos nossos sentimentos.

Raros são os casos que chegam a dar alguma coisa, e isto porquê? Porque neste tipo de homens não se procura mais nada a não ser passar um bom bocado e ouvir as versões masculinas de vários assuntos que geralmente costumam ter mais piada do que as das mulheres.

Resumindo acho esta palvra muito bem inventada, muito adequada á realidade de todas nós. Gostei!

1 comentário:

Kate K3 disse...

Muito bom:o)
Quanto a seriedade perante os sentimentos...Epa...concordo mais do que plenamente...Pelo menos posso incluir-me na percentagem feminina q da valor a isso...
E apesar de conhecer alguns escassos casos de homens sentimentais, defendo q existem mais mulheres assim...O q nao é naaaaada bom reconhecer...