quarta-feira, 9 de junho de 2010

È Oficial

Estão agora comprados as 1ªs coisas para a futura casa.

Vamos comemorar.

Já está? Já comemoraram tudo? Imagino que sim.

Agora façam o favor de juntar dinheirinho para me darem coisas vunitas sff!

Obrigada!
Alguém sabia que um conjunto de facas de cozinha pode muito facilmente chegar aos 500€, e nem são das melhores?
E sabem que há fóruns sobre quais os melhores serviços, trens de cozinha e por ai em diante?
E sabiam que os homens são bastante participativos nestes debates?



3 comentários:

Mane disse...

Homens preocupados com isso.... estranho.. para mim logo que não me dê trabalho, não seja caro e não me peçam mts opiniões tá optimo.

Mane disse...

Quanto a parte de comemorar isso é mais lá pra frente :)

JU disse...

Eu não gosto de poupar em comemorações. Eu gosto de começar as comprar as nossas coisas. Quando tivermos o pe numa casinho aí vai ser uma big festança ate lá para mim são comemorações, pequeninas é certo, mas importantes na mesma.