quarta-feira, 9 de junho de 2010

Missão: Joana Bombástica Até Julho # 3

Tenho a impressão que este ano não vou ficar morena.
Ora, férias grandes ainda não estão marcadas, o tempo nos feriados e pontes está um ranho, o meu bronze recente e ainda instável, graças aos dois escaldões que apanhei das duas vezes que fui para a praia, está a esfumar-se...
Anda aqui a menina a comprar pózinhos e cremes, para agora não ter oportunidade de andar com a pernoca á mostra. E há mais!!! Andei a comprar uns vestidinhos tão fresquinhos e transparentes logo, só dão para levar para a praia, e nada de os usar.
Opá o nublado, frio e quiçá chuva eu ainda aguento, agora vestidos no armário por estrear é que já vai ser mais difícil.
Portanto não estranhem se um dia estiver a chover e eu andar de vestidinho a mostrar o meu lindo biquini.
E já agora...perdi peso e realmente acho que lá aquela cena está a fazer efeito. Também não admira com a dieta que tenho feito só tinha mesmo é que resultar.
Ainda hoje a minha comida foi uma tristeza, Cozido á Portuguesa! Já viram? Carnes cozidas, chouriços cozidos, orelha de porco, couves...tudo cozido...Tem que ser, há que manter a linha.


*Foto tirada nas férias á Jamaica em 2007.

Sem comentários: