terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sintonia do Amor

O Natal é uma altura mágica em que tudo pode acontecer. E, a Annie Reed (MEG RYAN), uma jornalista com os pés bem assentes na terra, algo está prestes a acontecer.

Quando se dirige de carro para casa do seu noivo, na véspera de Natal, Annie ouve um programa de rádio que irá mudar a sua vida.
Jonah, um rapazinho de oito anos, preocupado com o seu pai, que ficou recentemente viúvo, telefona para um programa de rádio ao vivo. Presuadido a falar ao telefone, Sam (TOM HANKS), o pai de Jonah, fala no amor que sentia pela sua falecida mulher, e de como o tempo que passavam juntos era pura magia. Annie sente-se tão tocada por este sentimento que decide que tem de conhecer Sam. Porém, há alguns problemas. Sam está em Seattle, Annie em Baltimore... e Sam nem sabe que Annie existe!


Ontem estava a dar este filme no canal Hollywood, é velhinho e é o tipico filme de amor, não fosse o par romântico o Tom Hanks e a Meg Ryan.
Já tinha visto á muitos anos e voltei a ver.
O final do filme depois de encontros e desencontros, acaba em cima do Empire State Building, e nas janelas do edificio um grande coração vermelho.
Gosto destes filmes. Tudo está bem quando acaba bem. :)


Sem comentários: