terça-feira, 31 de agosto de 2010

Capital Europeia da Cultura 2012

No outro dia ao passar na rua já tinha reparado nesta idiotice pegada. Então a Capital da Cultura 2012 é Guimarães e eles vão pôr uma imagem de uma praia no cartaz?!
Além disto ser parvo porque (para quem não sabe) Guimarães fica no interior, se há cidade que tem coisas bonitas para mostrar è esta. Mas os senhores lá acharam que esta praia demonstra bem o porquê desta cidade ter sido eleita como capital da cultura. Que se lixe o D.Afonso Henriques....1ª cidade de Portugal?Pfff...agora temos tantas queremos lá saber da 1ª...

6 comentários:

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

A bela praia de Guimarães...

M. disse...

Minhas caras...
Guimarães... onde tudo acontece!(sim... Guimarães não tem praia!)
reparem que a praia está deserta!

JU disse...

Meu Caro...
Até aí já nos tinhamos chegado. Simplesmente quando olhamos para um cartaz o que nos chama mais a atenção é a imagem, e esta imagem não devia ser uma praia, nem cheia nem vazia.
Porque quem não sabe onde é Guimarães não vai fazer, pelo menos rápidamente, esse raciocinio.
Vai ver uma praia, Portugal (que tem um costa a acompnhar todo o pais) e vai ficar sem saber se Guimar~es é o nome do projecto ou da cidade n é? Por isso é que eu acho que devia ter posto qualquer coisa que ligasse a historia com o presente. Mas nunca praia!

M. disse...

Certo...o pessoal que normalmente vai visitar capitais de cultura não tem capacidade pra perceber um cartaz deste género.
E tb tá certo que quando vou para uma cidade que não conheço, não quero saber absolutamente nada sobre ela...nem tão pouco onde fica! :\

JU disse...

Eu não faria um cartaz deste tipo Miner. Mas ainda bem que tu gostas, como tu deve haver muita gente. Eu não acho que esteja bem feito, mas isso sou eu mais uma vez.

JU disse...

Eu não faria um cartaz deste tipo Miner. Mas ainda bem que tu gostas, como tu deve haver muita gente. Eu não acho que esteja bem feito, mas isso sou eu mais uma vez.