terça-feira, 31 de agosto de 2010

Viajar Sozinha

Sempre achei que não seria capaz de viajar sozinha. Se visse coisas bonitas a quem iria contar? E como é que iria chegar ao destino se não tivesse ninguém com quem trocar opiniões?
Já não penso nada assim, aliás tenho um feeling que um dia irei viajar comigo só, não durante muito tempo porque também não estou a cumprir penitência mas durante o tempo suficiente para me sentir desenrascada.
O Mr. Fields sempre disse que faria isto um dia, eu disse sempre que não. Agora não sei...talvez até tenha vontade.


3 comentários:

jiboia disse...

Pode parecer estranho o facto de viajarmos sozinhos...acho que seria uma boa experiencia. Para ser sincero, gostei da ideia!!É um caso a pensar.

Anónimo disse...

Foi algo que sempre me tentou, não sei explicar, mas acho que vai ser importante para mim, como dizia um tolo qualquer é na solidão que encontramos o verdadeiro eu...podem se rir o Mr Fields tá chalado de todo, é verdade depois daquela surfada não há melhor estado de espirito:)

C. disse...

viajar sozinho a mim parece-me mais revigorante!
beijinhos