sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alguma vez vos agradeci?

Secalhar não. Não faz muito do meu feitio pedir desculpa e agradecer. È horrível eu sei mas já estou muito melhor, se é que isso ajuda alguma coisa.
Pronto então é assim, eu acho que nunca cheguei a agradecer formalmente o apoio, a insistência, a protecção dos meus amigos e da minha família numa determinada altura da minha vida. Obrigadinho se não fossem vocês certamente nesta altura estava biruta. Obrigadinha por me abrirem os olhos apesar de eles estarem cegos e vesgos e tortos e tudo. Obrigadinha por me aturarem as pancas, obrigadinha pelos passeios com segurança, obrigadinha pelos berros que também que fazem falta. Também agradeço aqui ao meu Fields se sempre se portou como um gentelman neste assunto.
Podia ter sido muito pior, pois podia,  graças a vocês não foi.

1 comentário:

Crenteoptimista disse...

Ju, espero que estejas melhor. Respondi ao teu comentário no meu blog, mas fica aqui também:
- vou optar por oferecer jogos tipo legos, já que assim dá para jogar em grupo e partilhar ;)

Beijos