quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E agora que tal? Vamos aparvalhar com um texto da minha autoria?


Já tiveram uma letrinha de uma música, mais um excerto de um texto do grande C.Microondas já cá faltava um texto parvo. Vamos lá então.
 Hoje á noite vou ter um encontro de amigas onde o objectivo aparentemente é a apresentação da nova colecção de bijú da D. Patrícia. Pfff.... Não se tá mesmo a ver que aquilo é uma reunião da Mala Vermelha!? De certezinha que é! Primeiro os colares, depois os brinquedos, depois os colares nos brinquedos e pronto colecção vendida. A mim não me enganas tu...



5 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

Hummmmm...acho que fiquei a apanhar do ar! Mas a foto que colocaste...é muito sugestiva...enfim...depois conta como correu!!!

JU disse...

Tens que ir goolar Filipe :)
Reunioes mala vermelha.

Filipe Ribeiro disse...

Vou ver entao...

Filipe Ribeiro disse...

ok ok...era o que eu pensava... brinquedos eróticos...hummmmm...

Anónimo disse...

Eu não tive oportunidade de participar, mas quero saber todos os pormenores :)