quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Milão - Verona - L.Como

Secalhar (de certeza) foi das viagens que marquei mais em cima do joelho. Escolhi o destino sozinha, assim como o hotel e o roteiro.
Foi tudo meio á pressa (eu ás vezes sou assim), e como marquei com 2/3 meses de antecedência tive tempo suficiente para pensar na precipitação que me ia levar a Itália, e apanhar uns sermões do meu companheiro de viagem, típicos de quem não sabia o que vinha dali
Eu acredito que há certas coisas que se têm de decidir assim meio a quente, porque se for de outra forma os contras vencem sempre os prós.
Chegamos lá, saímos da estação que nos levou á capital e andamos andamos, parecia que estávamos a fazer kms, eu já só pensava na porcaria de hotel que tinha escolhido que afinal era a 20km´s do centro. Afinal tal como dizia o Booking, o hotel era central. Era de tal maneira central que pudemos andar á noite até tarde nas ruas sossegaditos da vida ir a todo lado e mais algum (turísticos) voltar para o hotel sem recear nada. Sem querer á noite, fomos ter a uma praça onde se juntavam os estudantes  de uma faculdade mesmo ali ao pé, andamos á beira no canal, na praça do Duomo com a mesma naturalidade que andamos de dia .O hotel estava feito.Excelente localização, moderno, bom atendimento é tudo o que eu espero de um hotel.
Hotel Corso Génova



Sem comentários: