quinta-feira, 17 de março de 2011

Pensamento do dia

Ler no tom daquele senhor da RFM que nos dá sempre conselhos muito sábios.Das duas uma ou o senhor afinal é Jesus ou então emborracha-se antes de cada gravação.

A amizade não tem de ser mantida á força. Não é por algum dia ter sido uma pessoa importante na vida de alguém que tenho de dar ou receber sempre o mesmo valor. As pessoas mudam, afastam-se, desiludem, conquistam, supreendem, encantam e isto faz com que os sentimentos se alterem. O que acontece muitas vezes é a não aceitação que alguma coisa mudou, é o querer ficar no momento em que tudo batia certo. Mas isso não acontece em coisa alguma. Custa perceber que o que tinhamos como certo há uns tempos agora já não é assim tão certo e nem o sentimos cá dentro com a mesma força.
O grande trabalho é aceitar, e pensar que as pessoas vão mas outras vêm ou então as anteriores podem até mesmo voltar. A amizade não deve ser mantida sob o pretexto da antiguidade mas pela a intensidade com que é vivida.

2 comentários:

Anónimo disse...

UIuiui!

Hoje é dia não.


Mrs fields

JU disse...

Normalmente o blog não reflecte o meu estado de espirito e ainda á coisa de 5 min me perguntaram pk k eu estava tão bem disposta.
Além disso, eu tenho textos escritos antigos que nunca publiquei este é um deles. Nãop que eu me tenha de justificar mas como já me vieram perguntar fica aqui esclarecido.
Tens a mania que és esperto Mr. Fields.Chuac