quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Women Power

Eu acredito que as mulher de minuto para minuto estão a ganhar espaço no mundo dos homens. E atenção que não faço disto uma batalha.
Mas honestamente acho. E os homens que ainda hoje são de um machismo extremo é porque reconhecem isso mesmo.
Cada vez mais há mulheres que falam, que denunciam, que vão, que fazem e que fazem acontecer. Chega de mulheres que só têm o sonho de casar e ter filhos, chega a vida de empregada que levam em casa, chega os abusos por parte dos maridos ,pais e irmãos. As mulheres ou grande parte já não atura isso a não ser que seja por motivos de força maior
As mulheres pensam muito mais á frente dos homens apesar de os homens concretizarem tudo mais rápido.
Nós somos super, nós trabalhamos fora e dentro de casa se preciso, temos filhos, gerimos uma casa enquanto o homem nunca fez nada disso apenas se resumiam a fazer o seu trabalhinho e a trazer dinheiro para casa. E homem que trabalhava muito nem atenção dava á mulher. E agora?
Eu conheço muitos homens que assumem as tarefas domésticas, que aceitam que a mulher faça a gestão do dinheiro em casa e nem por isso são menos másculos.
As mulheres além de toda a canseira que têm ainda se dão a outro trabalho, que é o de serem vaidosas. Ir ao cabelereiro, andar a condizer, todas a pipi.
As mulheres pensam. A ideia que a inteligência e beleza não andam juntas está caída por terra. Aliás ninguém gosta de ter uma Betty Feia nem em casa nem no trabalho.
Nós avançamos para conquistar o mundo, os homens estão agora conquistar o mundo da beleza e da depilação definitiva.
As mulheres têm um olhar agressivo e sweet ao mesmo tempo os homens não conseguem...ou são agressivos ou são uns doces. Nós andamos a aguçar ferozmente o poder da manipulação masculina.
Por estas e outras os homens estão a perder terreno e eu acredito piamente, a menos que tenha uma morte prematura, que vou estar aqui quando as mulheres estiverem em maioria em todas as áreas.










5 comentários:

Filipe Salgado disse...

ui ui... nada mas nada mesmo de acordo com isso!!!

JU disse...

Humm...em qual parte?
Não venhas dizer que as mulheres são mesquinhas e más umas com as outras de resto podes dizer tudo.
Diz de tua justiça.

Filipe Salgado disse...

Sorry... Tinha tanto pa dizer sobre isso que acabei por publicar no meu velogue!

Anónimo disse...

As mulheres tem vindo a mudar a sua participação na sociedade, eu digo mudar porque sempre tiveram um papel activo nem que fosse na mini sociedade que é uma família.
Neste sentido de pensamento, verifico que a mudança de papel na sociedade tem alem de muitos aspectos positivos, um especialmente negativo, e que se prende o facto da sua influencia no seio da família estar agora mais limitada/prejudicada por tantas outras actividades e dinâmicas que desenvolve na sociedade moderna, não havendo na maioria dos núcleos familiares quem possa a tempo inteiro substituir esse majestoso papel.
Mas cá para mim a minha mulher ainda devia ser mais super, o que eu quero mesmo é surfar, apanhar sol e beber uns copos, e prometo que da casa cuido eu, por isso deixo o caminho livre, sê super á vontade!:)

mané

JU disse...

Eu vou tratar da casa, de ti de mim,da comida, dos doggys e ainda vou estar a ler a nova gente na catarina enquanto tu surfas.
Tu vais tratar de mim de ti, da casa, e ganhar fortunas a fazer divorcios milionarios e essas cenas que dão dinheirinho.
Estas a ver como sou super? já ta tudo planeado. :)
E quanto aos copos podes ter uma noitinha por mês.